Notícias

Você está aqui:

Está chegando um dos principais momentos da Neurologia

O XXX Congresso da Academia Brasileira de Neurologia acontecerá na cidade de Fortaleza. Ceará, de 21 a 24 de setembro de 2022. É o mais importante encontro científico da especialidade na América Latina, assim como um dos principais do calendário mundial da Medicina.


A Comissão Organizadora, diga-se de passagem, reserva novidades bem atrativas para os jovens médicos, residentes e neurologistas recém-formados. A eles estão reservadas oficinas durante as quais haverá discussões sobre a importância da educação médica continuada, a respeito de questões éticas, carreira, só para citar alguns temas.


O Congresso Brasileiro também dará ênfase ao debate e à pluralidade em seções de controvérsia técnico-científica. Outros painéis tratarão de assuntos científicos que hoje mobilizam cientistas em busca de efetividade maior no diagnóstico, tratamento e medicações. Focarão, por exemplo, nas novas terapias imunológicas em doenças desmielinizantes, métodos diagnósticos nas demências, tratamentos para enxaqueca, além do comprometimento neurológico na COVID, canabidiol etc.
Veja mais informações da edição 2022 do Congresso e como participar em neuro2022.com.br.

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro