Notícias

Você está aqui:

Fortaleza recebe o Congresso Brasileiro de Neurologia

O XXX Congresso Neurologia será em Fortaleza, Ceará, de 21 a 24 de setembro de 2022. Especialistas reconhecidamente referências em boas práticas e conhecimentos científicos compartilharão informações/novidades de áreas como Cefaleia, Distúrbios Vestibulares e do Equilíbrio e Cerebrovasculares, Esclerose Lateral Amiotrófica, Dor, Epilepsia, Doenças Neuromusculares, Neuro-genética, Neuro-infecção, Neurologia infantil, Neuro-imulologia, Sono, Neuro-oncologia, Neurologia Cognitiva e do Envelhecimento, Transtornos do Movimento, Traumatismo Cranioencefálico, entre outras.

O tema central da 30ª edição é Refletindo a Neurologia. Norberto Frota, presidente do Congresso, afirma que até o momento 14 convidados internacionais já confirmaram palestras especiais sobre o que há de mais novo, eficaz e eficiente no universo da especialidade. Ao lado deles, estarão professores brasileiros de altíssimo nível, relatando e compartilhando seus conhecimentos e práticas diárias, com o objetivo de provocar a reflexão e construção conjuntas.

“Vamos pensar a Neurologia de forma coletiva, com a colaboração de todos”, pondera Norberto. “Em virtude dos cuidados ainda necessários com a pandemia, essa edição será híbrida. Assim, muitos terão a satisfação de, após dois anos, acompanhar presencialmente os debates, em nosso, Ceará e manter interface com mestres da especialidade de todo o mundo, sem falar que terão a oportunidade de desfrutar das belezas e hospitalidade de Fortaleza nos momentos de intervalo. Outros poderão participar on-line, tendo acesso a parte expressiva do conteúdo programático; será outra opção bem interessante.”

Veja mais detalhes da edição 2022 do Congresso e como participar em neuro2022.com.br.

Compartilhe
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro

© Academia Brasileira de Neurologia