Notícias

Você está aqui:

Mini Meeting do DC de Transtornos do Movimento da ABN


O Departamento Científico de Transtornos do Movimento da Academia Brasileira de Neurologia (ABN) realizará mais uma rodada do Mini Meeting DCTM. Será em formato presencial, na cidade de Maceió, Alagoas, em 2 de julho.

Estarão em discussão assuntos relacionados à área de atuação, propiciando atualização, compartilhamento de conhecimentos e novidades científicas, conforme a coordenadora do DC de Transtornos do Movimento da ABN, Roberta Arb Saba.
O Mini Meeting DCTM terá palestras de Denise Maria Meneses Cury, Neurologia da Universidade Federal de Minas Gerais Alice Cavalcante Lins, especialista em Transtornos do Movimento pelo Serviço de Neurologia do Hospital Estadual dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo, Cícera Pontes, presidente da Associação Parkinson de Alagoas, Laura Silveira Moriyama, professora livre docente e coordenadora do Setor de Distúrbios do Movimento do Departamento de Neurologia da Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, Débora Maia, vice coordenadora do Departamento Científico de Transtorno do Movimento da ABN, André Sobierajski dos Santos, professor de Neurologia da Universidade do Sul de Santa Catarina ainda da coordenadora do DC, Roberta Saba.

Acesse a programação completa em: https://mmdctm.com.br/maceio/

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro