Notícias

Você está aqui:

Certificação em Neurossonologia

A IX edição da Certificação em Neurossonologia será realizada de forma presencial em duas partes: prova teórica e prova prática. A manutenção da qualidade do diagnóstico neurossonológico, bem como a ampliação de sua utilização na prática clínica é o resultado da parceria reconhecida do DC de Neurossonologia da ABN e o Capítulo LatinoAmericano da NSRG filiado à WFN na avaliação teórica e prática do examinador.

Ambas as provas ocorrerão em 23 de setembro de 2022, durante o Congresso Brasileiro de Neurologia, em Fortaleza, Ceará, no Auditório do Hospital Geral, das 9h às 16h. É mister comparecer com máscara, informam os organizadores.

Para se inscrever, é preciso ser sócio da ABN e estar em dia com a anuidade. Basta enviar para o e-mail inscricaoprova2@abneuro.org.br os seguintes dados: nome completo, endereço completo, telefone de contato, e-mail, nº do CPF, nº CRM/UF e nº do RQE. Mais informações sobre inscrição e teor das provas em https://www.abneuro.org.br/wp-content/uploads/2022/06/Edital-Neurossonologia-2022.2.pdf

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro