Notícias

Você está aqui:

Título de Especialista em Neurologia da ABN

O título de especialista da Academia Brasileira ne Neurologia, ABN, é a comprovação de que o médico está apto, acadêmica e cientificamente, para o exercício da especialidade. É conferido após avaliação específica, sendo reconhecido pela Associação Médica Brasileira, AMB. Ele garante o reconhecimento oficial para atuação na área, consagrando a integração do médico ao quadro de membros da ABN.


É, em linhas gerais, uma confirmação da Academia de que o neurologista foi bem formado, dedicou-se e submeteu-se a uma avaliação séria, comprometida com a qualidade e está plenamente capacitado.


O titulado pode usufruir de benefícios que vão desde descontos em congressos, cursos e simpósios apoiados ou realizados pela ABN, Sociedade Portuguesa de Neurologia e outras associadas até o acesso a conteúdo informativo exclusivo pelo portal ABN (abneuro.org.br).


É ainda diferencial no currículo para processos seletivos em instituições públicas e privadas, além de ampliar as chances de acesso em processos a vagas de pós-graduação stricto sensu, como mestrados e doutorados.


Para a obtenção do Título de Especialista, o candidato deve fazer sua inscrição pelo site da Academia Brasileira de Neurologia. É de extrema importância ler atentamente o edital e averiguar se preenche todos os critérios para credenciar-se ao processo.
Os detalhes podem ser encontrados em: https://www.abneuro.org.br/institucional/residencias-medicas-e-especializacoes/

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro