Notícias

Você está aqui:

Novo ABNews já disponível pra você

A edição de maio-junho do ABNews, o boletim bimestral da Academia Brasileira de Neurologia (ABN), já está disponível no portal abneuro.org.br.

Entre outras reportagens imperdíveis, traz estudos científicos analisados em altíssimo nível pelos Departamentos Científicos de Doenças Neuromotor e de História da Neurologia.

Você terá acesso também às mais recentes atualizações sobre a Esclerose Lateral Amiotrófica e poderá fazer uma viagem pela história da Meningite Tuberculosa, desde a origem até a evolução dos critérios diagnósticos em tempos atuais.

Há, ainda, informações exclusivas sobre o XXX Congresso Brasileiro de Neurologia, além de um importante debate em relação às mudanças na Lei dos Planos de Saúde e informações sobre a relevância do Título de Especialista e muito mais!


Na edição maio julho, temos uma reportagem especial sobre a revista Arquivos de Neuro-Psiquiatria, conceituado canal para a publicação de artigos de relevância revisados por pares para profissionais e pesquisadores das áreas de Neurologia Clínica e Neurociência Translacional.

A Arquivos divulga como conteúdo artigos originais, opiniões e revisões, notas históricas, imagens em Neurologia e cartas relacionadas a manuscritos publicados. É de acesso aberto e os artigos são publicados em inglês em seus doze volumes anuais.

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro