Notícias

Você está aqui:

Congresso Brasileiro de Neurologia se aproxima

Menos de três meses nos separam de um momento muito especial para nossa Neurologia. De 21 a 24 de setembro de 2022. na cidade de Fortaleza, Ceará, teremos a oportunidade de revisitar, presencialmente, todo o conteúdo da especialidade e de suas áreas de atuação no XXX Congresso da ABN, além de acesso ao que há de mais avançado em diagnóstico, prevenção, tratamento, medicamentos e técnicas.

A trigésima edição, não tenho dúvidas, será um marco por diversos motivos. A começar pela excelência dos professores brasileiros e dos convidados de distintos pontos do planeta.

Teremos ainda uma programação riquíssima cientificamente e repleta de novidades, como as oficinas de treinamento de habilidades, debates direcionados aos residentes e a exposição “Neurologia fora dos muros”, com obras de colegas em outros campos bem distintos da medicina: música, poesia e pintura…

Assim, passados dois anos de atualizações somente em plataformas digitais, devido à pandemia de Covid-19, esperamos casa cheia em Fortaleza. Afinal, estamos ávidos pela troca de conhecimentos cara a cara e mais ainda por rever os amigos.

Evidentemente, o Congresso atenderá todos os cuidados de segurança em saúde, para que possamos desfrutar tranquilamente de um momento tão aguardado. E mais: se alguém não puder acompanhar in loco, por questão de força maior, haverá solução alternativa. A edição 2022 terá formato híbrido, podendo ser seguida em plataforma digital que futuramente divulgaremos.

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro