Notícias

Você está aqui:

Benefícios de ser sócio ABN 

A Academia Brasileira de Neurologia (ABN), fundada na cidade do Rio de Janeiro, em 5 de maio de 1962, é a associação representativa dos neurologistas brasileiros seja no campo científico, da defesa profissional e do desenvolvimento prático-teórico continuado. Congrega os que exercem a especialidade tendo abrangência multidisciplinar e foco, sempre, na melhor qualidade da assistência aos pacientes.

Ser associado ABN proporciona inúmeras vantagens: desde descontos especiais em congressos, cursos e simpósios apoiados ou realizados pela própria Academia, pela Sociedade Portuguesa de Neurologia e outras entidades associadas até o acesso a conteúdo informativo exclusivo pelo Portal ABN, além do boletim ABNews. O membro ainda tem as portas abertas com endosso para uma série de atividades assistenciais e inclusive para entrevistas em meios de comunicação, quando cabível, agendadas pela assessoria de imprensa.

Há diferentes modalidades de sócio: membro Titular, Efetivo, Aspirante, Efetivo Associado, Aspirante Associado, Afiliado, Associado, Correspondente, Discente, Associado Discente, Técnico, Honorário, Titular Emérito ou Benemérito. Assim, vale consultar em abneuro.org.br para ver qual se adequa melhor caso a caso.

A propósito, os candidatos à associação devem enviar à Secretaria- Geral:

  • Carta solicitando admissão;
  • Carta de apresentação de 2 membros Titulares;
  • Curriculum vitae resumido;
  • Comprovantes de estar em dia com o CRM e com a Federada da AMB (quando médico);
  • Cópia do diploma de graduação;
  • Documento comprovando suas credenciais para ingressar na categoria à qual se inscreve.

Reiterando: para mais informações acesse https://www.abneuro.org.br 

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro