Notícias

Você está aqui:

Novo ABNews, imperdível

Quem ainda não o fez, precisa conferir a edição de maio-junho do ABNews. O boletim bimestral da Academia Brasileira de Neurologia (ABN) está simplesmente imperdível.


Você terá informações precisas sobre as mais recentes atualizações em Esclerose Lateral Amiotrófica e poderá fazer uma viagem pela história da Meningite Tuberculosa, desde a origem até a evolução dos critérios diagnósticos em tempos atuais.
Há, ainda, informações exclusivas sobre o XXX Congresso Brasileiro de Neurologia, além de um importante debate em relação às mudanças na Lei dos Planos de Saúde e informações sobre a relevância do Título de Especialista.


Na mais recente edição, trazemos uma reportagem especial sobre a revista Arquivos de Neuro-Psiquiatria, conceituado canal para a publicação de artigos de relevância revisados por pares para profissionais e pesquisadores das áreas de Neurologia Clínica e Neurociência Translacional.

A Arquivos divulga como conteúdo artigos originais, opiniões e revisões, notas históricas, imagens em Neurologia e cartas relacionadas a manuscritos publicados. É de acesso aberto e os artigos são publicados em inglês em seus doze volumes anuais.
Entre outras reportagens imperdíveis, dois estudos científicos analisados em altíssimo nível pelos Departamentos Científicos de Doenças Neuromotor e de História da Neurologia.
Acesse já, vai se surpreender – https://www.abneuro.org.br/area-restrita/publicacoes/abnews/

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro