Notícias

Você está aqui:

Vantagens aos associados ABN

A Academia Brasileira de Neurologia lança o diretório on-line “Encontre seu Médico” com especialistas de todo o Brasil, colocando-os em seleto grupo disponível aos pacientes. Se você é associado da ABN, faça parte também. Preencha o formulário disponível em Encontre seu Médico – ABN – Academia Brasileira de Neurologia (abneuro.org.br); logo após checagem, seus dados serão disponibilizados no portal.

Vale o registro de que a ABN representa a Neurologia do Brasil na “World Fereration of Neurology” e dirige a sessão de Neurologia da Associação Médica Brasileira, no Conselho das Especialidades. Tem como fundamento a promoção do desenvolvimento cientifico da Neurologia Brasileira.


Por intermédio de suas comissões, discute assuntos amplos, como a Residência Médica em Neurologia e Programas de Ensino da Neurologia a nível de Graduação e Pós-graduação, além de ser um foro de discussão científica e de assuntos relacionados às atividades profissionais do Neurologista.


Os membros da Academia têm múltiplas vantagens que vão desde descontos especiais em eventos organizados pela ABN até acesso a conteúdo informativo exclusivo pelo Portal ABN. Saiba mais em abneuro.org.br

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro