Notícias

Você está aqui:

Consenso Brasileiro para o diagnóstico e tratamento das encefalites autoimunes em adultos e crianças

Prezado Membro,

a Academia Brasileira de Neurologia e a Sociedade Brasileira de Neurologia Infantil convidam os seus membros para que manifestem interesse na participação do estudo “Consenso Brasileiro para o diagnóstico e tratamento das encefalites autoimunes em adultos e crianças”

O consenso será construído através da metodologia Delphi, um método sistemático de discussões entre especialistas. Serão selecionados até 30 especialistas participantes. O consenso será construído entre outubro e dezembro de 2022, com publicação estimada para março de 2023.

O perfil dos especialistas participantes deste estudo é:

Neurologistas ou neurologistas infantis titulados pelas respectivas sociedades (ABN/SBNI);
Experiência no manejo de pacientes com encefalites autoimunes (ter atendido 2 a 4 casos de encefalite autoimune confirmada nos últimos 24 meses);


Não possuir conflitos de interesse relacionados a este estudo;


Disponibilidade para revisar literatura em encefalites autoimunes, participar de duas reuniões online com estimativa de 4h e preencher três questionários virtuais.


Caso tenha interesse, por gentileza, responda o formulário no link https://redcap.link/encefalites.

O prazo final para inscrição é dia 26/09/2022. A sua manifestação de interesse não garante a inclusão automática como participante da pesquisa. A manifestação de interesse será avaliada pela Comissão e o resultado final enviado para o e-mail cadastrado.

Atenciosamente,

Academia Brasileira de Neurologia

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro