Notícias

Você está aqui:

Congresso de Neurologia Infantil

O 17º Congresso da Sociedade Brasileira de Neurologia Infantil acontecerá no Centro de Convenções ExpoUnimed, de 9 a 12 de novembro, em Curitiba, Paraná. A realização no Sul do Brasil dá continuidade à proposta dessa área de atuação da Neurologia de integração, valorização, interação e disseminação do conhecimento científico por todo território nacional.

A programação contempla o que há de mais atual em Neurologia Infantil: transtorno de espectro autista, interface entre neurologi

Haverá mesas redondas, hot topics e prós e contras. Tudo com o brilho de renomados convidados nacionais e internacionais, seja presencialmente ou on-line. Também acontecerão apresentações de pôsteres e casos clínicos.

A presidente do Congresso, Mara Lucia Schmitz Ferreira Santos, comenta sobre a preparação do evento: “A programação científica está sendo elaborada com muito cuidado e atenção condizente com os propósitos da SBNI de trazer conhecimento, experiência e integração da pesquisa com a prática clínica. Teremos ainda eventos sociais e esperamos contar com a presença e alegria de todos”.

As inscrições podem ser feitas pelo portal https://www.sbni2022.com.br até o dia 31 de outubro. Após essa data, só no Congresso, a partir das 12h de 9 de novembro de 2022.a e psiquiatria, geração covid-19, neurorradiologia, paralisia cerebral, neuroimunologia, epilepsia, entre outros.

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro