Institucional

TYSA 2023

Você está aqui:

O Prêmio Torrent
A Academia Brasileira de Neurologia, mais uma vez engajada em sua missão de proporcionar educação médica continuada e atualização para os seus membros, tem o prazer de anunciar o programa ABN-TYSA 2023 (Torrent Young Scholar Awards), com o apoio da Torrent Pharma.

Objetivo
O objetivo deste programa é auxiliar os residentes de neurologia e neurologistas na sua constante atualização. Os colegas envolvidos na preparação das aulas e nas questões são membros da ABN de reconhecida competência nas diversas áreas cobertas pelo programa.

Como participar?
A participação é voluntária e gratuita. Poderão se inscrever residentes e ex-residentes com até cinco anos após a conclusão da residência, incluídos nas categorias de membros aspirante, aspirante associado, efetivo, efetivo associado ou titular da ABN.

Os membros adimplentes da ABN, não elegíveis ao prêmio, poderão também assistir e, opcionalmente, fazer o teste de conhecimento sobre o módulo “Temas Gerais – 2023”.

Quais as fases do prêmio?
1ª Fase: Na primeira etapa, residentes e ex-residentes com até cinco anos após a conclusão da residência, incluídos nas categorias de membros aspirante, aspirante associado, efetivo, efetivo associado ou titular, poderão concorrer ao total de cinco prêmios, cada um destinado a uma das seguintes regiões: sul, sudeste, centro-oeste, nordeste e norte. Não será permitida a participação de candidatos que já foram premiados por esse mesmo concurso. Todos os participantes da prova online do Programa TYSA da ABN receberão pontuação do CNA da AMB.

2ª Fase: Na segunda etapa, os cinco ganhadores realizarão prova oral, que será realizada de forma ONLINE.

O gabarito da prova será posteriormente disponibilizado no site da ABN.

Premiação
O prêmio da 1ª etapa, que será fornecido pela ABN, será inscrição, passagem e hospedagem para o próximo CONGRESSO BRASILEIRO DE NEUROLOGIA, que acontecerá em Campinas – SP de 16 a 19 de outubro de 2024.

Na 2ª etapa, o mais bem colocado na prova oral receberá da PATROCINADORA subsídio integral para a participação em Congresso Internacional a ser realizado em 2023, incluindo passagem aérea, hospedagem e inscrição do evento, nos termos das políticas da PATROCINADORA e desde que não haja nenhum conflito de interesse entre a PATROCINADORA e o melhor selecionado. Caso o Congresso Internacional ocorra de forma virtual, o prêmio será limitado à inscrição para o Congresso.

Maiores informações em breve.

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro