Atualização em Neurologia e a pandemia



A necessidade de conhecimento é constante e as novidades no meio científico não param, mesmo em meio à pandemia. Nesse momento, é essencial que haja ferramentas de comunicação direta com os médicos em busca da atualização, como são os congressos e, em especial, como é o XIII Congresso Paulista de Neurologia.


“Prezamos por trazer informações cientificamente comprovadas e promover a troca de experiências entre colegas de diversas áreas. Na pandemia, não será diferente. Dessa vez adaptado para o formato online, nós acreditamos, mais uma vez, no sucesso”, aposta dr. Rubens Gagliardi, presidente da Associação Paulista de Neurologia (APAN) e organizador do evento.


Entre 27 e 29 de maio de 2021, o Congresso, totalmente gratuito, contará com várias mesas de debates específicas à COVID-19 e as publicações mais recentes sobre o assunto, bem com uma abordagem geral de aspectos relevantes em toda a Neurologia. “A agenda cientifica está riquíssima, inclusive com a participação de expoentes internacionais. É a educação médica continuada que trará inúmeros benefícios à especialidade e à Medicina como um todo”, pontua.

137 visualizações