Neurologia do Brasil destacada entre as melhores do mundo

Atualizado: 24 de Nov de 2020



Em seus 90 anos, a revista Newsweek sempre acompanhou todos os aspectos da assistência à saúde. Desde os desafios científicos a perturbações econômicas, o milagre médico ocasional e, acima de tudo, o que esses desenvolvimentos significam para os pacientes.


Na busca de se manter como referência em informação em saúde, recentemente firmou parceria com a Statista Inc., empresa global de pesquisa de mercado e dados do consumidor, para classificar os melhores hospitais do mundo.


Em setembro, houve a divulgação da primeira fase, destacando os melhores em cardiologia, oncologia e endocrinologia. Dias atrás, foi anunciado o ranking 2020 de neurologia, gastroenterologia e ortopedia.


Cada lista inclui uma classificação dos 50 melhores hospitais globais. Figuram do rol três serviços de Neurologia do Brasil. São dos hospitais de Clínicas da Universidade de São Paulo, Israelita Albert Einstein e Sírio Libanês.


A ABN parabeniza os colegas de tais hospitais e todos os especialistas do País, por mais essa demonstração de excelência e pujança da nossa Neurologia.

1,655 visualizações