Nota de Pesar


Falecimento Dr. Marcelo Nunes

Marcelo Nunes foi graduado pela T53 da UNIFESP, fez cirurgia geral e cirurgia vascular na Escola Paulista de Medicina (atuando até hoje) e desde 1996 foi um dos plantonistas pioneiros que ajudaram a moldar a estrutura da atual UTI da Anestesiologia da UNIFESP, além atuar e ter atuado como intensivista em diversos serviços de UTI de São Paulo.


Mesmo para os que acreditam na eternidade transcendental, vale a seguinte afirmação: “nos eternizamos aqui na terra pelo bem que nela fazemos durante nossa travessia”.


Temos, pois, certeza que Marcelo se eternizará não só pelo trabalho de estruturação da UTI do Hospital São Paulo, mas pelo amor e dedicação devotada a ela. Eternizar-se-á por ter sido para seus pares um parceiro mais experiente, um companheiro, um irmão mais velho. Eternizar-se-á por sua descontração, alegria e disponibilidade para atender quem dele precisava, a qualquer hora do dia ou da noite.


É, pois, com um pesar imensurável que o vimos partir deixando entre nós um vazio que dificilmente será preenchido. No entanto, sentimos que o rastro de luz deixado por ele, continuará sendo um farol a iluminar os caminhos de seus alunos, amigos, companheiros de trabalho e familiares.


A ABN se solidariza com todos os seus familiares e amigos.


Diretoria Executiva da

Academia Brasileira de Neurologia

834 visualizações

Eventos

event-placeholder.png
event-placeholder.png
event-placeholder.png

Apoio:

HOME

INFORMAÇÕES

CONTATO

Rua Vergueiro, 1353, sl. 1404, 14ºandar;
Torre Norte Top Towers Office;
São Paulo/SP - Brasil CEP: 04101-000.

contato@abneuro.org

MÍDIAS SOCIAIS

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

Copyright © Academia Brasileira de Neurologia 

Política de privacidade e uso de informações